in

Tudo isso? Proposta que vai chegar por Everton é de deixar de queixo caído

Napoli, da Itália, deve fazer proposta oficial pelo atacante titular do Grêmio.

Divulgação: Grêmio

Everton Cebolinha vai ou fica? Há dúvida ronda o Grêmio desde o ano passado. Após o jogador brilhar na Copa América e comandar a seleção brasileira na conquista do título, Everton tem sido cotado em times europeus, mas continua no Grêmio. O atacante tem 24 anos e totais condições de brilhar no Velho Continente.

Publicidade

Desde então, equipes como Arsenal, Everton e Chelsea demostraram interesse no atleta, mas ele continua no Grêmio. Até quando ninguém sabe, mas ao que tudo indica, a vida do jogador no Imortal deve estar com os dias contados. É o que informa o jornal Gazzetta dello Sport.

Principal diário esportivo do mundo, a Gazzetta informou que o Napoli estaria interessado no camisa 11 do Grêmio. O valor do negócio deve animar o Grêmio e também Everton. A proposta oficial deve chegar às mãos da diretoria do Grêmio nos próximos dias.

Publicidade

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Napoli estaria disposto a pagar 25 milhões euros pelo jogador. Com a alta da moeda, este montante chegaria a R$ 150 milhões na cotação atual. Everton é apontado como nome ideal para substituir o espanhol José Callejón, que não terá o contrato renovado pelo time italiano.

Publicidade

Everton vem brilhando no Grêmio há algumas temporadas e deve sair se a proposta do Napoli for confirmada. O atacante tem 24 anos. Apesar de novo, muitos clubes europeus têm apostado em atletas ainda mais jovens. Exemplos não faltam. O Real Madrid, por exemplo, contratou Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier com 18 anos. Cebolinha já é “velho” para muitos clubes europeus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!