in

Fantástico expõe erro de Bolsonaro sem qualquer piedade; jogou tudo na cara

Programa voltou a fazer críticas ao presidente por apoia manifestações anti-democráticas.

Globo / Montagem

Neste domingo, 17 de maio, o programa Fantástico, da TV Globo, não perdoou Bolsonaro. Sem qualquer receio, a atração da TV Globo voltou a criticar o presidente. O dominical mostrou mais um domingo de manifestações pró-governo. Os protestos foram realizados em Brasília e tinham pedidos considerados anti-democráticos. 

Publicidade

O programa jogou vários erros de Bolsonaro na cara do presidente. Entre eles, o de aparecer ao lado da manifestação, sem respeitar a distância de dois metros. Essa é a distância considerada segura pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação de coronavírus em todo o Brasil. 

Em outro momento, o Fantástico citou que membros do Planalto pediram que faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) fossem retiradas de perto da rampa, onde Bolsonaro costuma ficar. 

Publicidade

Mais uma vez manifestantes fizeram uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília e se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto. O presidente prestigiou o ato do alto da rampa do palácio“, chegou a publicar o perfil da emissora no Twitter, criticando o fato de Bolsonaro ir, mais uma vez, contra as orientações das autoridades médicas. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Muitas pessoas endossaram as críticas ao presidente Bolsonaro nas redes sociais. “É danado, se fosse uma manifestação dos professores pra reinvindicar os baixos salários a polícia teria jogado spray de pimenta e balas de borracha!
E o pior, fazendo isso com a ajuda do presidente. Eita gado infeliz!”,
disse um dos internautas no post da TV Globo no Twitter. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.