in

Mulher infectada pelo coronavírus foge de hospital e em seguida tenta incendiar seu corpo

A paciente foi levada de volta para o hospital pela Guarda Municipal após quase perder a vida.

OTempo

Na cidade de Contagem, Minas Gerais, uma mulher de 57 anos ficou desesperada ao saber que estava contaminada pelo novo coronavírus. Desesperada, ela fugiu do Hospital Municipal de Contagem, e em seguida tentou colocar fogo no próprio corpo.

Publicidade

O caso se deu neste domingo (17), e testemunhas disseram que ela pulou pela janela para conseguir fugir. A Guarda Municipal disse que funcionários do hospital relataram sobre a fuga da paciente e informaram que ela estava com a Covid-19.

Imediatamente os guardas começaram a procurar pela fugitiva e levaram uma enfermeira para ajudar no reconhecimento da paciente. A mulher foi localizada no bairro Cinco, em Contagem, e ela estava com álcool e isqueiro, pronta para atear fogo no corpo.

Publicidade

Felizmente os guardas agiram rapidamente e impediram que o pior pudesse acontecer. Em seguida o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e a paciente levada para o hospital novamente.

Publicidade

Covid-19 continua avançando em Contagem, Minas Gerais

A Guarda Municipal disse que a mulher não tem problemas mentais e que ficou desse jeito quando soube que havia sido infectada pelo novo coronavírus, então decidiu tirar a vida. Agora a paciente receberá atendimento psicológico para conseguir enfrentar a doença.

Publicidade

Em Contagem já são 109 casos confirmados da Covid-19 e até o momento 3 mortes foram em decorrência da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem informou que a mulher fugiu quando ficou sozinha no hospital, mas já está recebendo tratamento e não teve a saúde comprometida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br