in

Vendedor encontra dinheiro, devolve ao dono e polícia compra todos os seus picolés

A nobre atitude do profissional ganhou o respeito dos funcionários da delegacia.

Razões para acreditar

A atitude de um vendedor de picolé acabou surpreendendo a muitos. Ele encontrou vários pertences de outra pessoa, incluindo uma quantia em dinheiro, e decidiu devolver tudo para o seu legítimo dono.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Água Boa, que fica localizado no estado de Minas Gerais. O trabalhador, que tem 21 anos de idade, foi identificado apenas pelo nome de Wiliansmar. Sua nobre atitude ganhou a admiração até mesmo dos policiais.

Wiliansmar encontrou uma carteira contendo documentos, cartões de crédito e um valor em dinheiro. Ao invés de guardar para si, ele se deslocou até a delegacia local e contou sobre o ocorrido, deixando os pertences no local para que as autoridades pudessem encontrar  verdadeiro dono.

Publicidade

Gutemberg Lucena, delegado da cidade, ficou surpreso com o modo como o vendedor de picolé lidou com a situação e decidiu gravar um vídeo, enchendo o trabalhador de elogios e, em seguida, publicou a gravação no Facebook.

Publicidade

Atitudes como a dele servem de exemplo e também incentivo para nosso trabalho de lutar por uma sociedade de bem. Que todos os jovens sigam exemplos assim, o mundo melhor depende de cada um de nós. Parabéns de toda equipe a Wiliansmar!“, disse o delegado.

Publicidade

Mas a recompensa de Wilansmar não parou por aí. Isso porque, a polícia de Água Boa, para mostrar gratidão pelo belo gesto de honestidade, ainda fez uma grande surpresa para o vendedor. Os funcionários da delegacia o ajudaram, comprando todos os picolés que estavam em seu carrinho, poupando de um dia de serviço. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.