in

Morte de ator é anunciada pela filha, aos 86 anos: ‘Sentiremos sua falta’

O artista, de 86 anos, teve participação em diversos filmes e seriados de sucesso.

Area Vip

Neste ano de 2020, o cenário artístico sofreu com a perda de grandes nomes, como o ator Flávio Migliaccio, o cantor Moraes Moreira, o ator José Mojica Marins e o diretor da Rede Globo, Flavio Goldemberg, deixando tristeza nos fãs.

Publicidade

Na última sexta-feira (15/05), mais um grande perda foi anunciada e abalou os fãs de um querido ator americano. Trata-se de Fred Willard, que ficou conhecido no mundo todo por causa, entre outros trabalhos, de sua atuação no seriado Modern Family, no qual fazia o papel de Frank Dunphy.

Além de participar do seriado, Fred também esteve presente em atrações como Everybody Loves Raymond, Best in Show e Waiting for Guffman, nos quais também fez sucesso e ganhou ainda mais o coração de seus fãs, sempre mostrando bom humor. 

Publicidade

A notícia foi dada ao público pela filha de Willard: “É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai morreu pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre“, disse ela, através de uma nota em seu perfil do twitter.

Publicidade

Fred morreu de causas naturais e a família não falou quando ocorrerá o sepultamento. Nas redes sociais, o ator recebeu muitas homenagens de seus admiradores, que não hesitaram em deixar mensagens de carinho e despedida.

Publicidade

Além dos fãs, Fred Willard também foi homenageado por diversos artistas, com quem chegou a trabalhar, como a atriz Jamie Lee Curtis e o ator Jesse Tyler Ferguson, que escreveram mensagens em seus perfis oficiais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn