in

Manu Gavassi rompe silêncio sobre Anitta após rumores de rivalidade

Em live, Manu Gavassi afasta rumores de rivalidade com Anitta: ‘Acho ela uma gênia’

Manu Gavassi e Anitta

Manu Gavassi e Anitta se tornaram rivais do lado de fora do BBB20 e parece que essa rivalidade ficou mesmo apenas no imaginário do fãs. Isso porque, a terceira colocada do reality show rendeu elogios à Anitta nesta sexta-feira (15) durante uma live para a Forbes. Na entrevista, Anitta foi chamada de “genia” por Manu colocando um ponto final nos rumores de inimizade entre as cantoras. 

Publicidade

 “Acho ela uma genia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela”, disse Manu ao ser questionada sobre audiência das lives. Embora Anitta tenha puxado mutirões para tirar Manu do confinamento do BBB20, a dona da dança Tamborzinho, Tamborzinho, não ficou incomodada. 

Provocando Manu ao perguntar sobre Anitta, o mediador da revista revelou que a dona do hit Combathy teve menos acessos na live quando fez a mesma entrevista. Alexandre Mercki disse que Manu deu mais audiência que Anitta. “Não que isso seja uma competição. Aliás, eu adoro a Anitta”, completou o profissional da Forbes.

Publicidade

Serena, Gavassi rompeu o silêncio sobre Anitta e disse que admira a colega de trabalho: “Acho ela uma genia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela”.

Publicidade

Durante a entrevista, Manu também soube que a cantora recebeu comentários misóginos quando esteve à frente de entrevista na Forbes. Sobre isso, a cantora de Áudio de Desculpas que virou hit no Spotify enquanto estava na casa, garantiu que acha um absurdo esse tipo de comentário.

Publicidade

“Ela [Anitta] chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”, disse Manu, dona dos melhores memes dos últimos tempos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.