in

Nubank abre vagas de emprego e selecionados poderão trabalhar em casa

A empresa é uma das mais conhecidas em termos de cartão de crédito sem anuidade.

IBahia

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitos empresas têm fechado as portas e causado a demissão de milhares de funcionários, prejudicando a economia. Felizmente, outras têm colaborado com a redução do desemprego, como a Nubank, que anunciou estar contratando.

Publicidade

Para quem não sabe, a Nubank é uma empresa startup brasileira que se tornou pioneira no segmento de serviços financeiros, estando atuando na operação de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. Ela está sediada em São Paulo e tem mais de 20 milhões de clientes no Brasil.

A Nubank está em atividade desde 6 de maio do ano de 2013 e de lá para cá trouxe diversos benefícios para seus aderentes, como a possibilidade de ter cartão de crédito sem anuidade e conta para guardar dinheiro que rende mais que a poupança.

Publicidade

A novidade é que a empresa agora está recrutando pessoas para trabalharem no conforto de casa. As vagas são nas áreas de negócios, excelência do cliente, design, engenharia, suporte, gestão de risco e banco de talentos para deficientes. A Nubank limitou os cargos a pessoas de São Paulo e México, por enquanto.

Publicidade

Quem se interessar em trabalhar para a starup deve acessar o site oficial da Nubank. Lá, é possível visualizar todas as vagas que foram disponibilizadas e os detalhes para a inscrição aos cargos. A empresa não divulgou quantos serão selecionados nem como será feita a seleção dos cadastros realizados. Quem for aceito, irá receber em casa todos os itens necessários para o trabalho, até mesmo um computador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn