in

Filha de Bombom desmente notícia de que foi esquecida em churrasco: ‘abalou minha mãe’

Dez anos após história que virou meme nas redes sociais, Thalita Nobre se pronunciou sobre o caso.

UOL / Reprodução Youtube / Montagem Ghean Fernandes

Durante muitos anos, Adriana Bombom e as filhas se tornaram meme na internet após o site Extra noticiar, em 2010, que a famosa teria esquecido as meninas em um churrasco. Dez anos após a notícia, internautas “ressuscitaram” o caso e Thalita Nobre resolveu desmentir a informação, narrando como tudo realmente teria acontecido.

Publicidade

Segundo a filha de Bombom e Dudu Nobre, a notícia falsa teria sido divulgada na mídia durante a separação dos pais com o intuito de manchar a imagem da ex-bailarina. Thalita marcou a irmã em uma publicação que falava sobre o meme e ironizou o fato das pessoas ainda acreditarem na tal história.

A partir daí, Thalita relembrou a ocasião e contou que ela e a irmã estavam bastante abaladas com o processo de divórcio dos pais e Bombom teria decidido leva-las a um churrasco para que pudessem se distrair um pouco. “Comemos e nos divertimos como não fazíamos já tinha um tempo”, escreveu a jovem.

Publicidade

Thalita contou que junto da mãe e da irmã ficaram algumas horas no churrasco e voltaram todas juntas para casa. “Sem esquecer ninguém”, frisou a filha de Bombom. A jovem ainda fez questão de render diversos elogios aos cuidados que sempre recebeu da artista, que seria uma excelente mãe, conforme relatou.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A filha de Bombom ainda contou que diante da notícia falsa, a mãe teria ficado bastante sentida e que a repercussão negativa teria afetado em cheio suas vidas. “Abalou minha mãe por muitos anos”, revelou Thalita.

Publicidade

Com o passar dos anos parece que o incomodo de Bombom com a falsa notícia acabou ficando para trás. No ano passado, a famosa chegou a brincar com a situação em um vídeo para a chamada de uma série produzida pela Netflix.

Publicidade