in

Em rádio argentina, Andrés Sanchez fala sobre as negociações entre Corinthians e Tévez

O mandatário do Alvinegro Paulista deixou claro que não há interesse no clube pelo veterano argentino.

Circula pela imprensa da Argentina nos últimos dias um suposto interesse do Corinthians pelo retorno do atacante Carlitos Tévez, atualmente com 36 anos de idade. O craque atua pelo Boca Juniors, e o assunto se tornou tão debatido por lá, que a rádio argentina Club 947 fez contato direto com Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro Paulista, nesta sexta-feira (15).

Publicidade

O mandatário do Timão teceu uma série de elogios para o jogador argentino, mas deixou claro que não há qualquer tipo de interesse por parte de seu clube pelo futebol do atacante. “Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians”, afirmou Andrés Sanchez.

O presidente citou ainda o enorme carinho que a torcida guarda por Tévez, chegando a mencionar que, depois de Ronaldo Fenômeno, é um dos mais queridos. Como empecilhos para uma eventual negociação, citou o clima de incertezas que o futebol vive na atualidade, sobretudo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Em recente entrevista concedida para a CorinthiansTV, Andrés Sanchez não negou que Tévez possa voltar a vestir a camisa do clube, mas definiu uma eventual negociação como bastante complicada, por conta das particularidades do argentino.

Publicidade

“Chance tem, dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola“, disse o mandatário, recordando que em breve o contrato entre o Boca Juniors e Tévez chega ao fim, mais precisamente no próximo dia 30 junho. Ainda não há movimentação entre o clube argentino e o atleta para uma renovação, mantendo vivas as chamas de expectativas do torcedor, que desde a saída em 2006 guarda saudades do argentino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com