in

Regina Duarte mete censura sem dó em artistas e famosos e sai em defesa de Jair Bolsonaro

A Secretária Especial da Cultura excluiu de suas redes sociais comentários divergentes feitos por artistas.

Adriano Machado/Reuters

Desde que assumiu a vaga na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte vem aumentando a interação com os seguidores a partir das redes sociais, tratando com frequência sobre assuntos relacionados com a política. Desde a adesão ao governo federal, grande parte da classe artística brasileira deu início a críticas contra a famosa.

Publicidade

Em uma de suas últimas interações nas redes sociais, Regina Duarte compartilhou com os seus seguidores uma postagem feita pelo filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O intuito da abordagem seria trazer esclarecimentos sobre o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600.

No campo dos comentários, alguns artistas teceram críticas contra o governo e contra Regina Duarte. A cantora Anitta, por exemplo, foi uma a deixar críticas contundentes, mas acabou sendo censurada pela atriz. Pouco tempo depois, já não era possível visualizar o comentário deixado pela funkeira na postagem.

Publicidade

Regina Duarte e a polêmica entrevista à CNN Brasil

Recentemente, a comandante da Secretaria Especial da Cultura concedeu uma entrevista para a emissora de notícias, no quadro CNN 360º, sob apresentação de Reinaldo Gottino e Daniela Lima. A participação foi bastante criticada pela classe artística, que apontou uma certa rixa por parte da atriz.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Outro ponto alto da entrevista ocorreu quando um inesperado vídeo de Maitê Proença foi apresentado para Regina Duarte, cobrando atenção para a classe artística brasileira. A atriz endureceu o tom e rebateu, fazendo com que o assunto repercutisse nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com