in

Morre ator querido e internautas lamentam o falecimento: ‘Não acredito’

O artista também havia trabalhado como modelo fotográfico e como rapper.

Area Vip

Nesta semana, o mundo teve que se despedir de mais um de seus artistas. Morreu, vítima de um avançado câncer no estômago, o jovem ator Park Ji Hoon. A morte foi confirmada na última quinta-feira (14/05) por um site coreano.

Publicidade

Park tinha apenas 31 anos de idade e estava tentando vencer a doença fazendo tratamento. Infelizmente, na última segunda-feira (11/05), seu estado de saúde se agravou, de forma que ele não conseguiu resistir às complicações.

Através de um porta-voz, a família de Park, que também atuava como modelo e cantor na Coreia do Sul, publicou um comunicado confirmando o falecimento. Os parentes ainda prestaram agradecimento a todos os que estiveram mandando apoio durante o problema do artista.

Publicidade

Graças a vocês, não ficamos sozinhos enquanto mandávamos nosso irmão mais novo para o paraíso. O apoio de você foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda família. Nós nunca esqueceremos isso“, dizia o comunicado da família.

Publicidade

Park ficou conhecido após suas participações em diversos trabalhos na televisão, como as séries One Thousand and One Nights, Kimchi Cheese Smile e The King and I. Em 2017, ele também participou do reality Wanna One Go Season 2: Zero Base.

Publicidade

A família do ator ainda pediu que os fãs tomassem cuidado com a pandemia para não serem acometidos do novo coronavírus. O sepultamento de Park aconteceu nesta sexta-feira (15/05), na presença de poucas pessoas devido ao isolamento pela Covid-19.

Nas redes sociais, o que não faltou foi mensagens de despedida dos fãs de Park: “Descanse em paz“. disse um internauta. “Não acredito. Orações por sua família e amigos“, continuou outro fã do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn