in

Meia, sonho de Renato e Romildo, está muito próximo de ser contratado pelo Grêmio

Imortal tenta contratação do jogador de 35 anos para reforçar a equipe ainda nesta temporada.

Divulgação Grêmio

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan e o treinador Renato Portaluppi têm um sonho em comum para a equipe. Trata-se do volante Carlos Sánchez, do Santos. Quando tudo parecia resolvido e apontada para o fato de o Imortal não ir mais atrás do jogador, a situação mudou.

Publicidade

Há tempos o Grêmio quer um volante com as características de Sánchez para o seu meio-campo. O jogador do Santos tem bom passe, qualidade técnica e chega bem ao ataque. Seria um nome ideal para substituir Maicon. Sánchez tem 35 anos, mas muita vitalidade.

No começo do ano, houve muitos rumores de que o jogador iria para o Grêmio, mas não houve acerto entre as partes. Tudo parecia finalizado. Só que não. O Tricolor segue de olho no volante alvinegro e quer contratá-lo ainda nesta temporada.

Publicidade

Para tentar tirar um dos melhores jogadores do Santos, o Grêmio estaria disposto a envolver dois atletas na negociação: o meio-campista Darlan e o atacante Luciano, de acordo com informação do jornalista César Cidade Dias, da Rádio Gre-Nal. Ambos estão sem espaço na equipe de Renato Portaluppi e estão disponíveis para mudar de time.

Publicidade

A troca seria ótima para o Grêmio, que contaria com Sánchez, e também seria positiva para Darlan e Luciano, que poderiam ir para o Peixe e ganhar oportunidades para jogar. O trunfo do Tricolor na negociação é o fato de Sánchez ter ficado insatisfeito com redução de 70% do seu salário no time da Vila Belmiro. A decisão foi tomada pela diretoria, sem negociar com os jogadores, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!