in

Luiz Bacci acaba de fechar contrato fora da RecordTV e fará papel como apresentador

Vale lembrar que Bacci era repórter de rua e seu talento abriu as portas para apresentar o Cidade Alerta nas folgas de Marcelo Rezende

Reprodução: Instagram

O famoso apresentador do Cidade Alerta, na Rede Record, Luiz Bacci, acaba de assinar um contrato milionário fora da RecordTV. Bacci agora vai ser ator, e não é em qualquer produção.

Publicidade

O “Menino de Ouro”, apelidado pelo saudoso Marcelo Rezende, quem estendeu a mão e lhe deu visibilidade na TV, está hoje com 36 anos e aproveitando a melhor fase de sua vida profissional.
Vale lembrar que Bacci era repórter de rua, e devido ao grande talento que demonstrou, foi convidado por Marcelo Rezende para apresentar o Cidade Alerta nas suas folgas.

Dono de um talento único e uma audiência em todos os cantos do país, o colírio das tardes da emissora de Edir Macedo aceitou um convite da Netflix e atuará na série Sintonia, projeto de Kondzilla, um dos maiores nomes do mundo do funk.

Publicidade

Participação de Luiz Bacci será na segunda temporada de “Sintonia”  

Publicidade

Segundo fontes que divulgaram a notícia em primeira mão, o papel do então novo ator da Netflix não será difícil de ser desempenhado, já que ele também será apresentador de jornal com notícias policiais.

Publicidade

A série estreou na Netflix em 2019 e conta a saga de três jovens, moradores de uma periferia, que cultivam a amizade na transição da adolescência para a vida adulta e todas suas desventuras. A série aborda vários temas, como drogas, criminalidade, religião e música.

A primeira temporada foi um sucesso de audiência, tanto que terá a segunda temporada. Nomes como o da atriz Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e o funkeiro Jotapê marcaram presença, e agora a tão esperada participação de Bacci, que ainda não sabemos quando acontecerá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.