in

Mulher de 39 que deu à luz a 44 bebês manda recado para marido que a abandonou

Uma verdadeira super mãe teve 44 filhos e manda recado para homens que abandonam a família.

Uol

Mulher de 39 anos que teve 44 filhos dá conselho para os homens e emociona. Mariam é uma moradora de Unganda que teve uma história muito sofrida. Vendida pelos pais aos 12 anos, ela se casou com um homem de 27 anos. Ela não entendeu o que estava acontecendo até que teve que cumprir com seus deveres de esposa.

Publicidade

Mulher de 39 que deu à luz a 44 bebês manda recado para os homens

No ano seguinte, ela engravidou pela primeira vez e teve gêmeos, no outro ano engravidou de trigêmeos, e no ano seguinte teve quadrigêmeos. Ela ainda não tinha alcançado a idade adulta e já tinha percebido o quanto a vida seria difícil. Seu marido já tinha muitos filhos de outros relacionamentos e ela era obrigada a cuidar das crianças como se fossem dela. Além disso, ele era agressivo com ela.

Ela tinha 23 anos e já tinha 25 filhos, foi aí que decidiu que precisava de algum método de evitar a gravidez. Após longos exames os médicos disseram que qualquer método contraceptivo poderia matá-la, foi aí que ela aceitou sua condição e depois disso ainda teve mais 19 filhos. Aos 39, Mariam teve 44 bebês, apenas 38 sobreviveram.

Publicidade

A super mãe possui a tendência de ter gravidez de gêmeos, por isso, cada gestação poderia trazer alguma surpresa. Apenas dois, dos 44 filhos de Mariam, nasceram sozinhos. O marido dela não teve nenhum papel na educação das crianças, ele vinha em casa, a engravidava e sumia por meses ou anos. O filho mais velho dela tem 23 anos e disse que na última vez que vou o pai, ele tinha 13 anos.

Publicidade

O marido a abandonou

Mariam se desdobra em muitos serviços para conseguir manter a casa. Ela faz de tudo um pouco para conseguir comprar alimentos para a família e preza pela educação dos filhos, todos estudam. Em entrevista a super mãe deu um recado para os pais e pediu que eles parem de vender suas filhas novas, pois isso gera sequelas horríveis. Ela também falou para os homens, incluindo seu marido, que eles devem assumir a responsabilidade na criação dos filhos, pois são seres humanos que precisam de apoio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.