in

Após 3 meses de internação, notícia sobre ator Milton Gonçalves é divulgada

A informação sobre o artista foi trazida a público na manhã desta sexta-feira.

Area Vip

Não ha dúvidas de que o ator Milton Nascimento é, atualmente, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, tendo um vasto número de trabalhos em seu currículo. Mas, nos últimos meses, o ator esteve longe das telinhas devido a um grave problema de saúde.

Publicidade

No mês de fevereiro deste ano, Milton, que tem atualmente 86 anos de idade, passou por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve que ser levado às pressas para o Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A notícia deixou os fãs preocupados e muitos chegaram a escrever mensagens desejando melhoras nas redes sociais. 

Milton foi internado e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, sendo levado posteriormente para a unidade neurointensiva. Com quadro grave, o ator precisou ainda de aparelhos para respirar e ficou também na Unidade de Terapia Intensiva. Em março, o artista mostrou melhoras e conseguiu ser retirado da UTI. 

Publicidade

Milton recebe alta hospitalar após três meses internado 

Há poucos dias, a unidade de saúde na qual o ator estava sendo tratado emitiu um boletim sobre seu estado: “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra – se no quarto e seu estado de saúde é estável”, disse o comunicado médico.

Publicidade

Felizmente, para o ator e seus fãs, Milton apresentou melhoras em seu quadro de saúde e recebeu uma boa notícia dos médicos. Na tarde da última quinta-feira (14/05), ele pôde, finalmente, retornar para casa, após 95 dias hospitalizado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.