in

Após 3 meses de internação, notícia sobre ator Milton Gonçalves é divulgada

A informação sobre o artista foi trazida a público na manhã desta sexta-feira.

Area Vip

Não ha dúvidas de que o ator Milton Nascimento é, atualmente, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, tendo um vasto número de trabalhos em seu currículo. Mas, nos últimos meses, o ator esteve longe das telinhas devido a um grave problema de saúde.

Publicidade

No mês de fevereiro deste ano, Milton, que tem atualmente 86 anos de idade, passou por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve que ser levado às pressas para o Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A notícia deixou os fãs preocupados e muitos chegaram a escrever mensagens desejando melhoras nas redes sociais. 

Milton foi internado e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, sendo levado posteriormente para a unidade neurointensiva. Com quadro grave, o ator precisou ainda de aparelhos para respirar e ficou também na Unidade de Terapia Intensiva. Em março, o artista mostrou melhoras e conseguiu ser retirado da UTI. 

Publicidade

Milton recebe alta hospitalar após três meses internado 

Há poucos dias, a unidade de saúde na qual o ator estava sendo tratado emitiu um boletim sobre seu estado: “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra – se no quarto e seu estado de saúde é estável”, disse o comunicado médico.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Felizmente, para o ator e seus fãs, Milton apresentou melhoras em seu quadro de saúde e recebeu uma boa notícia dos médicos. Na tarde da última quinta-feira (14/05), ele pôde, finalmente, retornar para casa, após 95 dias hospitalizado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.