in

Morre irmão de famosa modelo: ‘Que Deus ilumine seu caminho’

Carmen Campuzano revelou nas redes sociais que seu irmão, Jorge, faleceu deixando todos em choque.

Pinterest

A modelo Carmen Campuzano está passando por uma das perdas mais dolorosas em sua vida após a morte de seu irmão, Jorge. A própria modelo foi quem anunciou a morte do irmão nas redes sociais.

Publicidade

Embora os detalhes ou a causa de sua morte ainda sejam desconhecidos, Carmen Campuzano se mostrou inconsolável através de uma publicação em sua conta do Instagram que chocou todos os seus seguidores. 

Com uma imagem de seu irmão, a modelo compartilhou essas infelizes notícias através de sua conta no Instagram, juntamente com um texto em que expressava o amor que sentia por seu irmão e pedia a Deus que guiasse seu caminho. 

Publicidade

“Quanto sua partida me machuca. Eu te amo profundamente irmão que Deus te mantenha com ele, que ilumine seu caminho, abençoado para sempre seja meu pequeno Jorgito. Amigos, meu irmão me deixou. Diga-lhes em oração ao céu que guiem o caminho deles e venham com Deus“, escreveu a modelo.

Publicidade

Publicidade

Carmen Campuzano alcançou a fama por ser reconhecida mundialmente no mundo da moda, após ser capa da revista Vogue. No entanto, grande parte de seu sucesso se deve aos escândalos da mídia que realizou. No Instragram, a modelo tem mais de 18 mil seguidores, que foram surpreendidos após ela anunciar a morte de sue irmão.

Como esperado, Carmen Campuzano recebeu centenas de mensagens e condolências de seus seguidores sobre a morte de seu irmão. Onde alguns comentários foram destacados, como: “Descanse em paz, Sinto muito!! Grande abraço para você e sua família!!Que triste perder um irmão. Minhas condolências preciosas, um abraço com muito carinho e amor por você“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.