in

Bebê sósia de Samuel Rosa, do Skank, conquista web e cantor se manifesta: ‘Parece mesmo’

Bebê sósia de Samuel Rosa foi visto no Twitter e foto chegou até o músico, que concordou com a semelhança.

Divulgação/Extra

O Skank já foi uma das bandas de grande sucesso no Brasil. Eles estavam sempre nas músicas mais tocadas na rádio e marcavam presença nos principais programas de televisão. A banda explodiu na década de 90 e arrastava uma multidão de fãs em todos os shows. Algumas músicas se tornaram clássicas, como Pacato Cidadão e a canção É Uma Partida de Futebol.

Publicidade

A banda de rock foi criada em março de 1990 na capital mineira, Belo Horizonte. No ano passado, após 28 anos de carreira sem interrupção, eles anunciaram que vão fazer uma pausa. No entanto, para alegria dos fãs, a banda vai fazer uma turnê de despedida que começaria em 2020.

O vocalista do Skank, Samuel Rosa, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta quinta-feira, 14 de maio. Isso porque a foto de um bebezinho foi apontada como sósia mirim do cantor. Muitos internautas viram grande semelhança entre o famoso e a criança. O fato acabou divertindo os usuários da rede e vários memes foram criados.

Publicidade

O assunto chamou atenção até do próprio cantor, que se manifestou através do seu perfil na rede social. Samuel Rosa levou na esportiva e acabou entrando na brincadeira dos internautas. Para a alegria dos fãs, o músico chegou até a compartilhar uma fotografia de quando era bebê .

Publicidade

“Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos”, disse o famoso. Bruno de Luca, apresentador que é amigo de Samuel Rosa, também não resistiu e acabou fazendo um comentário dizendo que o garotinho era muito fofo.

Publicidade

Os internautas que não perdem a piada fizeram várias brincadeiras. “Revelado o motivo do Samuel Rosa não envelhecer nunca. Quando ele some por um tempo, ele passa por um processo de rejuvenescimento e volta assim”, escreveu uma usuária da rede.

https://twitter.com/allymafa?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1260962321943453696&ref_url=https%3A%2F%2Fmaxima.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Ffilho-perdido-de-samuel-rosa-do-skank-viraliza-na-internet-e-choca-ate-o-cantor-parece-mesmo-confira.phtml

E você caro leitor, achou o bebê parecido com o vocalista do Skank? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade