in

Tragédia: enfermeiro e paciente perdem a vida em acidente com ambulância do Samu

Duas das pessoas que estavam no veículo conseguiram sobreviver ao acidente.

Polêmica Paraíba

Na última terça-feira (12/05), um terrível acidente de trânsito foi registrado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A tragédia causou a morte de duas pessoas, um enfermeiro do Samu e um paciente que estava sendo transportado no momento do ocorrido.

Publicidade

A ambulância, que era de suporte avançado para transportar indivíduos com suspeita de coronavírus para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, caiu em uma ribanceira na BR-230, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu próximo ao hospital e quatro pessoas estavam no veículo. O médico e o motorista do veículo foram socorridos a tempo, mas o enfermeiro e a paciente não conseguiram resistir aos ferimentos.

Publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pessoa que estava pilotando a ambulância teria perdido o controle e colidido com o meio fio. Na hora em que o acidente aconteceu, a cidade passava por uma forte chuva.

Publicidade

Patrick Cavalcante da Costa Villarin, o enfermeiro, trabalhava no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho e no Serviço de Atendimento Móvel da Urgência. O nome da paciente, que tinha 91 anos de idade, não foi informado pelas autoridades.

Publicidade

Após a tragédia, o hospital para o qual o enfermeiro trabalhava divulgou uma nota lamentando pelo ocorrido: “Patrick perdeu sua vida na tentativa de salvar a do próximo. Que Deus o receba de braços abertos e o conduza ao descanso eterno“, disse. A Secretaria de Saúde do Município também prestou solidariedade com Patrick e com a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn