in

Luto: Yudi Tamashiro comunica em live que familiar morreu por coronavírus

Apresentador relatou a morte de avó durante live com pastor nas redes sociais.

Facebook/Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro pegou seus fãs de surpresa na madrugada desta sexta-feira (14) ao comunicar durante live que acabara de perder um ente querido. Em um vídeo publicado no Facebook, Yudi inicia uma conversa com o pastor Felipe Parente e revela que sua avó, que estava internada lutando contra o coronavírus, morreu.

Publicidade

Pego de surpresa, o pastor pergunta se ele quer orar e encerrar a live, Yudi responde que não, que precisa continuar. Muito emocionado e visivelmente abalado com a perda, o apresentador conversa sobre como Deus tem agido na sua vida e o fortalecido. 

Segundo Yudi, após fazer uma live às 17h e ter confirmado a nova transmissão com o pastor para mais tarde, a sua mãe ligou e falou que a sua avó havia falecido. Yudi lamentou a notícia nas redes sociais com o vídeo da live e a seguinte legenda: “EU TE AMO JESUS. O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã”. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã ?

Gepostet von Yudi am Donnerstag, 14. Mai 2020

Mãe de Yudi é diagnósticas com câncer

Publicidade

Recentemente, o apresentador da RedeTV passou por algo difícil envolvendo uma doença na família. A mãe de Yudi foi diagnosticada com câncer, um tumor maligno, há três meses. 

Publicidade

Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, disse o apresentador também em vídeo.

O ex-apresentador do Bom dia & Cia revelou que estava passando por dificuldades para marcar a cirurgia de sua mãe por conta da pandemia da Covid-19.

Após o susto, Tamashiro contou aos fãs que sua mãe havia se curado e que o tumor foi retirado: “Depois que eu me converti várias coisas aconteceram, mas tudo isso está me fortalecendo, e para mostrar que Deus está comigo sempre“, desabafou o apresentador à época.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.