in

Em meio à pandemia, beijo no primeiro encontro termina em emergência por reação alérgica

Primeiro encontro entre dois jovens termina mal e garota vai parar no hospital.

Divulgação/Extra

A pandemia do novo coronavírus tem mudado completamente a rotina das pessoas ao redor do mundo. Infelizmente, o contato físico deve ser evitado para evitar o contágio da enfermidade que tem se mostrado letal, principalmente nas pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Publicidade

Numa tentativa de conter o contágio desenfreado da doença, a OMS – orientou o distanciamento social como uma das medidas para amenizar a situação. No entanto, em alguns países o procedimento tem passado pelo processo de relaxamento. Isso quer dizer que algumas atividades começam a retornar a normalidade aos poucos.

Por causa da pandemia, os aplicativos de paquera têm sido muito usados para quem busca um romance. Foi assim que o casal Charles Harris, de 23 anos e a jovem Samara  Hnajen, de 22, acabaram se interessando um pelo outro. Eles deram match no aplicativo de paquera Tinder. Os jovens da Austrália resolveram marcar um encontro, após as medidas de distanciamento social foram relaxadas no país da Oceania.

Publicidade

Era para ter sido um encontro normal onde duas pessoas estão se conhecendo, mas por muito pouco não terminou em um acontecimento trágico. Assim que o casal deu o seu primeiro beijo, Samara começou a se sentir mal. A garota tem um grave problema de alergia, fato desconhecido pelo rapaz.

Publicidade

A australiana é alérgica a amendoim e Charles havia feito um lanche que continha manteiga de amendoim pouco antes da garota chegar. “Minha boca começou a ficar dormente no meio do beijo, que é o primeiro sinal de que estou tendo reação alérgica. Eu não tinha comido nada, então presumi que devia ser por algo que ele tivesse comido”, explicou Samara durante uma entrevista.

Publicidade

Por sorte, a garota havia trazido o autoinjetor de epinefrina, que foi aplicado pelo rapaz enquanto a ambulância não chegava. Samara foi encaminhada ao hospital mais próximo e conseguiu se recuperar bem. Charles ficou o tempo inteiro ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade