in

Cantor famoso morre por Covid-19 e fãs se despedem: ‘Grande perda’

O artista precisou ser intubado há cerca de dez dias por causa do coronavírus.

O número de casos de coronavírus tem se tornado preocupante. De acordo com dados das organizações de saúde, os casos da Covid-19 chegam a mais de três milhões no mundo, se abrangendo por quase todos os países.

Publicidade

Grande parte das vítimas da Covid-19 apresentaram melhoras e se recuperam, mas outros acabam não resistindo, como foi o caso de um conhecido cantor mexicano, que faleceu nesta semana em decorrência da doença.

O artista em questão é Gustavo Nakatani Ávila, um cantor de 61 anos de idade que havia apresentado sintomas da Covid-19 há pouco mais de uma semana. Ele foi internado e testou positivo para a doença, precisando ser intubado após sofrer de complicações no quadro de saúde.

Publicidade

Nos últimos dias, devido à obrigatoriedade do isolamento, Gustavo, que era casado, não pôde se comunicar pessoalmente com sua esposa. Os dois estavam mantendo contato apenas por meio de aplicativos de chamada de vídeo.

Publicidade

Gustavo, que tinha ascendência japonesa, se tornou bastante conhecido depois do lançamento do álbum ao qual deu o nome de Samurai. Sua fama se espalhou não apenas pelo México, onde ele morava com a esposa, mas também pelo Japão.

Publicidade

Através das redes sociais, os admiradores de Gustavo, que acompanhavam seu trabalho, não hesitaram em escrever mensagens de despedida após a morte do cantor: “Descanse em paz. Um grande cantor“, disse um internauta. “Uma grande perda. Grande artista e ser humano”, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.