in

Corpo de jovem de 23 que desapareceu há três semanas é encontrado e mãe se desespera

A garota trabalhava como corretora imobiliária e foi encontrada em uma praia.

Sun

Nesta semana, a polícia finalmente conseguiu encontrar o corpo de uma jovem corretora imobiliária inglesa que estava desaparecida há cerca de três semanas. A garota tinha 23 anos de idade e foi achada na praia sem sinais de violência, depois que os pais comunicaram o sumiço.

Publicidade

Chelsie Dack, descrita como feliz e alegre, morava em Norfolk, um condado de East Anglia, que fica localizado na Inglaterra. A polícia que encontrou o corpo da jovem disse que ela estava em Sizewell, e foi encontrada por uma pessoa que passava no local, a qual acionou as autoridades.

Até o momento, a causa da morte não foi identificada, mas a equipe policial afirma que não se trata de crime. Chelsie havia desaparecido desde a madrugada do último dia 20, quando foram iniciadas buscas por seu paradeiro.

Publicidade

A polícia que está cuidando do caso afirma ainda que as câmeras de um circuito interno conseguiram captar Chelsie caminhando sozinha para o píer de Gorleston. No local, foi encontrado o celular da jovem. A família acredita que ela tenha tirado a própria vida.

Publicidade

Através de uma publicação nas redes sociais, a mãe de Chelsie publicou uma nota de lamento pela filha: “Estamos totalmente de coração partido“. Antes de desaparecer, a jovem havia feito uma publicação incomum na internet.

Publicidade

Chelsie havia demonstrado medo por causa do coronavírus em uma publicação no Facebook. Sua mãe não acredita que ela tenha ficado deprimida por causa da doença: “Não acho que tenha algo a ver com isso. Ela estava feliz. Nós simplesmente não entendemos isso“, declarou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.