in

Bruno Gagliasso detona Bolsonaro e fala do seu próprio filho: ‘Já nasce privilegiado’

O ator deu uma entrevista ao UOL, deu declarações polêmicas e comentou sobre seu filho supostamente nascer privilegiado.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram/Bruno Gagliasso / Daniel Marenco/O Globo

O ator Bruno Gagliasso sempre se mostrou extremamente ativista e contra ideologias do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Após algumas polêmicas entorno de atitudes envolvendo a pandemia do novo coronavírus, Gagliasso voltou a criticar o governo e também falou sobre outros assuntos.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, o mais novo contratado da plataforma digital Netflix comentou sobre o complexo do branco salvador. Bruno Gagliasso disse que, nesta discussão, decidiu ficar no lugar da escuta, uma vez que entende que não poderia opinar sobre o assunto.

No entanto, o ator diz que tem estudado muito sobre isso e julga que não seria bom mostrar a pobreza africana, que já é evidente, mas que também não seria viável mostrar a pobreza em uma favela brasileira.

Publicidade

Mas me sinto confortável em tirar uma foto do esgoto a céu aberto em uma comunidade e cobrar providências do governo“, contrariou Bruno.

Publicidade

O ator é casado com Giovanna Ewbank e os dois são pais de duas crianças africanas, Titi e Bless, que foram adotadas por eles. Atualmente, Ewbank está grávida do primeiro filho biológico do casal, e Bruno Gagliasso opinou sobre isso.

Publicidade

Já nasce privilegiado, branco, de olho claro. O papo com ele terá que ser outro. Quando Titi soube, disse: ‘Vai ser a cara do papai: branquinho e de olho azul’. Foi lindo presenciar a naturalidade com que ela falou isso. Ninguém nasce racista“, disse o ator.

Já sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro, Bruno Gagliasso disse que muitas pessoas que subestimaram a Covid-19, teriam voltado atrás em seus discursos, mas que “nosso presidente não tem essa capacidade“.

O ator ressaltou que há apoiadores deixando o governo e que a pandemia estaria “ressignficando nossos valores“.

Bruno ressalta, sempre, sua indignação contra Jair Messias Bolsonaro e o atual governo, em geral. O ator finalizou dizendo que espera que seus filhos vivam em um mundo com mais igualdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com