in

Apresentador chora ao anunciar morte de sua mãe ao vivo na RedeTV!

Franklin David decidiu entrar no ar mesmo após saber do ocorrido e dedicou o programa à sua mãe.

Reprodução: RedeTV!

Uma das cenas mais tristes e que vai ficar marcada na história da Televisão brasileira aconteceu hoje, com o apresentador Franklin David, durante o programa Tricotando, da RedeTV!. O rapaz anunciou, ao vivo, que sua mãe havia falecido.

Publicidade

Franklin entrou no ar e deu a notícia ao público, surpreendendo a todos. O apresentador, no entanto, explicou que foi sua escolha entrar no ar e que estaria dedicando o programa à sua mãe, Dona Silva.

“Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês. Dedico esse programa à ela“, disse o apresentador, enquanto chorava. Franklin relatou que sua mãe enfrentava um câncer há 3 anos e que havia recebido a notícia do falecimento por um telefonema, pouco antes de entrar ao vivo pela RedeTV!.

Publicidade

O apresentador decidiu finalizar o programa com uma mensagem ao público, para que “amem e aproveitem muito os pais“. Franklin comoveu ao citar que “queria ter milhões de momentos a mais” com sua mãe, porém que não foi possível.

Publicidade

Logo após dar a notícia durante a apresentação do programa, o jornalista recebeu o apoio do público nas redes sociais. Muitos comentários de condolências foram postados.

Publicidade

O programa que Franklin apresenta, junto com outros colegas, é especializado em fofocas de famosos. O apresentador é um dos comandantes da atração.

No Twitter, um perfil que leva o nome de Leão Lobo, com 68 mil seguidores, desejou condolências ao Franklin. Vale ressaltar que o jornalista é concorrente direto com Franklin, ao apresentar atrações que abordam assuntos semelhantes aos do Tricotando, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com