in

Vídeo mostra mulher sendo atingida por pneu descontrolado no Rio

Mulher é atingida na cabeça por pneu em calçada de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

G1

Quando é para acontecer acontece. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, passou por apuros diante um simples passeio na Rua Barata Ribeiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mulher andava pela rua da cidade, quando acabou sendo vítima de um pneu descontrolado. 

Publicidade

Inicialmente, como mostram as imagens de segurança, a mulher conseguiu desviar do pneu. No entanto, o pneu acabou sendo traiçoeiro. Ele bateu em um ponto de ônibus e acabou voltando com tudo na cabeça da mulher. A situação chama a atenção e chegou a virar matéria até mesmo do G1. A TV Globo no Rio de Janeiro, através do telejornal local RJTV 1ª, acabou mostrando as imagens. 

Não se sabe qual é o nome da mulher que aparece nas imagens. No entanto, ela consegue se levantar após ser atingida pelo pneu. O estado de saúde da mulher não foi identificado, mas ela é socorrida pelas pessoas que passavam pelo local, inclusive por uma pessoa que estava no carro. Essa pessoa parece assustada com a sequência impressionante. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado pelo G1 que mostra a mulher sendo atingida por um pneu descontrolado; as imagens foram gravadas por uma câmera de segurança no bairro de Copacabana, um dos bairros nobres do Rio de Janeiro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas redes sociais, a situação acabou chamando a atenção. “Tem dias que quando é para acontecer, não tem jeito! Você pode até desviar, mas tem retorno!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Observem que o carro está sem as duas rodas do lado do passageiro. Ô loco meu!”,  disse outro sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.