in

Videoconferência com Bolsonaro é interrompida, após empresário ‘esquecer’ de usar roupas

Bolsonaro para teleconferência para avisar que empresário aparecia sem roupas na conversa.

BBC

O presidente Jair Bolsonaro precisou interromper uma videoconferência que realizava com empresários na manhã desta quinta-feira, 14 de maio. Tudo porque um dos empresário, que deveria estar no local para discutir como a pandemia de Covid-19 tem atrapalhado os negócios no Brasil, simplesmente, estava sem roupas. Bolsonaro logo percebeu o homem “livre demais”.

Publicidade

Irritado com a situação, Bolsonaro pediu que o Ministro Paulo Guedes, da economia, fizesse algo para melhorar a situação. O constrangimento foi total, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL sobre o tema. “Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho”, sinalizou o político, que tem provocado polêmica por conta do seu comportamento diante da pandemia de Covid-19, que já matou mais de 13 mil pessoas no país.

O próprio Ministro Guedes disse que o homem estaria com calor e, por isso, estava fazendo o isolamento social sem roupas. As imagens da situação eram transmitidas ao vivo para a internet. “O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio”, disse o ministro brincando em meio a nomes que formam o PIB brasileiro com suas companhias.

Publicidade

Paulo Skaf, que estava presidindo o encontro, precisou pedir perdão ao presidente pelo incidente inusitado. Após a retirada do empresário sem roupas do vídeo, a conferência continuou normalmente.

Publicidade

Na internet, o caso virou piada entre apoiadores e haters do presidente. “Se fosse uma “empresária”, tenho certeza que ele não teria reclamado…
“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.