in

Mãe ganha Netflix ‘personalizada’ com Procurando Nemo para filho e comove a todos

O pedido de uma mãe nas redes sociais fez com que ela recebesse uma ajuda inesperada e que comoveu a todos.

Reprodução: Elo7

Todo mundo sabe o quão frustrante e chato pode ser buscar um filme na Netflix e ele não estar mais disponível.
Contudo, esse é um tipo de acontecimento bastante comum nesse tipo de plataforma, pois títulos vem e vão por várias razões. 

Publicidade

No entanto, um recente comentário de uma mãe, no Facebook, causou uma verdadeira comoção entre centenas de pessoas pela internet.
Isto porque, Fernanda Torres pediu que o filme “Procurando Nemo” voltasse para o catálogo da Netflix, pois seu pequeno filho, Miguel, de 6 anos de idade, é autista e estava sofrendo pela falta da animação. 

Dessa maneira, nas redes sociais, ela relatou que a criança estava tendo crises, pois o filme favorito dele não estava mais disponível.
Como não obteve resposta da Netflix, ela resolveu pedir ajuda usando o seu perfil.

Publicidade

Várias pessoas tentaram ajudar Miguel

Diversos usuários tentaram ajudar a mãe, sugerindo que Fernanda fizesse a compra de uma cópia do filme em DVD, mas a situação não era tão fácil assim.
De acordo com Fernanda, o problema era o padrão quebrado, pois Miguel assistia ao filme no menu da Netflix e, com a remoção do filme, ele não conseguia aceitar outra forma.

Publicidade

Como se sabe, pessoas autistas têm a necessidade de ter uma rotina específica para seguir, e era isso que estava acontecendo com o pequeno, até que um “anjo” surgiu 

Publicidade

Como ninguém estava conseguindo resolver a situação completamente, o analista de suporte Rodrigo Lima, de 22 anos, se sensibilizou com o desespero da mãe de Miguel e resolveu trazer uma solução impressionante.

Então, sozinho, ele desenvolveu uma interface personalizada com o menu de serviço da Netflix, disponibilizando o arquivo na internet, o que possibilitou que Fernanda gravasse um DVD do filme com o visual da plataforma de streaming.

Publicidade
Publicidade
Publicidade