in

Seu Jorge ataca Bolsonaro e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Cantor negou apoiar o presidente e diz que ‘não tem condição’ disso acontecer.

Caras / Montagem

O cantor Seu Jorge é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele, no entanto, carrega em seus ombros acusações de que estaria apoiando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No entanto, Seu Jorge durante uma live feita nesta semana surpreendeu a todos e atacou o presidente, argumentando que nunca apoiou o político da direita.

Publicidade

O artista na live contou que nunca deixou claro isso e que, mesmo assim, tem sido atacado nas redes sociais.  Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou ‘bolsominion’, e eu não sou gente. Não tem a menor condição“, comentou o cantor Seu Jorge ao falar sobre o tema.

“É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês ai, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também […] Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor”, disse o artista mostrando que não concorda com as ideias do político e tomando coragem de falar sobre o assunto, que o persegue desde o ano de 2018. 

Publicidade

O
cantor Seu Jorge diz que a polêmica sobre o seu suposto apoio ao presidente começou logo após ele assumir o cargo.  Tudo porque, na época, o artista disse que estava aguardando para ver o que o presidente faria para o Brasil. Na época, o cantor Seu Jorge disse que queria ver o que Bolsonaro iria implementar no país.

Publicidade

O cantor Seu Jorge se defende e diz que, naquela época, não dava para fazer críticas, pois ainda era muito cedo. Nos Estados Unidos, o artista lembra que fez campanha contra Trump porque acompanhava mais de perto as eleições por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.