in

Marina Ruy Barbosa reflete sobre a morte e expõe medo do coronavírus: ‘perder quem eu amo’

Em conversa com os seguidores pelas redes sociais, a atriz teceu críticas contra as preocupações banais neste momento de crise.

Getty Images

Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil pessoal no Instagram na noite desta quarta-feira (13) para interagir com os seus seguidores. Para isso, a estrela abriu as perguntas e decidiu sanar algumas das curiosidades dos fãs. Em um dos questionamentos, a atriz da Rede Globo admitiu o enorme temor que paira sobre si durante os últimos dias, diante do receio de morrer ou perder alguma pessoa amada em decorrência do coronavírus.

Publicidade

A declaração veio após uma das internautas questionar se a atriz está temerosa de ganhar peso durante a quarentena, tendo em vista que o isolamento social dentro de casa tende a favorecer um desregramento na alimentação.

A influenciadora digital disse que a situação nem passa por sua cabeça, uma vez que existem problemas muito maiores do lado de fora do que um simples acúmulo de gordura. “Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz”, declarou.

Publicidade

Outro questionamento feito por um dos fãs diz respeito aos haters, existentes aos montes na vida de Marina Ruy Barbosa. A atriz explicou que convive bem com toda a exposição que sofre em sua vida, compreendendo que esta é uma das consequências de ser uma pessoa pública.

Publicidade

Apesar disso, a famosa fez um alerta para os seguidores. De acordo com ela, é necessário saber distinguir uma crítica construtiva de um comentário maldoso. No segundo caso, geralmente esse tipo de opinião é emitida por pessoas ruins, e não trazem nada de construtivo para a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com