in

Cantora famosa anuncia a morte de seu filho de 21 anos e cancela live

Cantora publicou comunicado nas redes sociais em que lamenta ter perdido o filho para o vício nas drogas.

UOL

A morte é algo inevitável, mas o correto é que os filhos enterrem seus pais primeiro e não o contrário. Quando isso acontece, muitas pessoas se questionam e tentam entender os motivos que levam um jovem perder a vida. Nesta quinta-feira (14), uma mãe enterra seu filho e deixa o clima no mundo da música em luto. 

Publicidade

A cantora Melissa Etheridge anunciou que se filho Beckett Cypher, de 21 anos, morreu nos EUA. Segundo comunicado da cantora nas redes sociais, o filho perdeu a vida após uma luta intensa contra o vício nas drogas. O jovem teve uma overdose.

A artista inicia o comunicado dizendo que está se juntando às milhares de pessoas que perderam alguém da família para às drogas. Ela revela que o seu filho lutou contra o vício, mas que acabou perdendo a batalha e acabou falecendo. “Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado”, escreveu a cantora.

Publicidade

A famosa cantora também agradece todos que entraram em contato com mensagem de condolências. O comunicado também fala sobre o questionamento da mãe de que se ela poderia fazer algo a mais para ter salvo o seu filho. “Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou”, finaliza o comunicado da cantora que cancelou um show em live que faria no próximo fim de semana.

Publicidade

Melissa também é mãe de uma menina Bailey Jean que teve com sua ex, Julie Cypher. Ambos filhos foram frutos de inseminação artificial. A cantora tem também mais um casal de gêmeos Johnnie e Miller, de 13 anos, filhos do relacionamento com Tammy Lynn Michaels.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.