in

Filhas de Gugu são derrotadas pela tia na Justiça

As irmãs foram na Justiça e exigem que a tia, Aparecida Liberato, preste contas sobre a administração dos bens de Gugu.

Record TV/ Instagram

A briga pela herança de Gugu continua com os membros da família Liberato, e desta vez foi a vez das gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador, irem à Justiça em busca de serem representadas por advogados, mas acabaram levando a pior e tiveram o pedido negado. As irmãs vão continuar sendo regidas pela equipe de Aparecida Liberato, administradora da fortuna de Gugu.

Publicidade

Pedro Paulo Rocha Junqueira e Viviane Ricci Malimpensa foram os advogados contratados pelas irmãs, mas a juíza Eliane da Camara Leite da 1° Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, determinou que os advogados não estão autorizados a comandarem o caso.

O principal motivo para Sofia e Marina terem o pedido negado é o fato de serem menores de idade, ambas têm 16 anos. Diante disso, elas são obrigadas a continuar sob a tutela de Aparecida Liberato, que foi nomeada por Gugu a administradora do espólio e dos interesses da família. 

Publicidade

A Briga

Marina e Sofia decidiram contratam seus advogados por terem dúvidas sob a administração da tia na herança. 

Publicidade

As irmãs cobram prestação de contas sobre seguros de vida, previdência privada, além do destino dos bens materiais como obras de artes, relógios, joias e um cofre abastecido com dinheiro.

Publicidade

Quando as garotas decidiram ir à Justiça buscar a independência jurídica, Aparecida de imediato protocolou uma petição contra as sobrinhas, e acusou Rose Miriam, mãe das meninas, de estar manipulando as filhas para seu benefício. Ela destaca que a advogada contratada é amiga pessoal de Rose e também está atuando no caso de reconhecimento de união estável da médica com Gugu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com