in

Mara Maravilha e Hulk Paraíba partem para ataque e caso vai parar na Justiça

Trocas de farpas acabaram abalando a apresentadora do SBT, que alega ter sofrido danos contra a sua moral.

SBT/Reprodução | Portal Notícias PB/Divulgação

A apresentadora Mara Maravilha e o jogador Hulk Paraíba se meteram em uma grande polêmica. O atleta ficou descontente com declarações feitas pela artista em seu programa no SBT, falando sobre os bastidores da relação com a atual companheira, sobrinha da ex-esposa, cujo divórcio ocorreu de maneira bastante conturbada.

Publicidade

A resposta veio por meio das redes sociais. Em stories publicados a partir de seu perfil no Instagram, Hulk Paraíba não poupou críticas contra a apresentadora, falando inclusive sobre o seu passado. “É aquele ditado, né? Meu passado me condena”. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, alfinetou.

Na edição desta quarta-feira (13) do Triturando, Hulk Paraíba voltou a estar na pauta do programa. Um novo visual do jogador chamou a atenção dos apresentadores, e Mara Maravilha foi questionada se aprovaria ou não as mudanças. Em tom crítico, disse que não gostaria de vê-lo em sua frente, mas que os seus advogados o farão judicialmente, pelo fato de ter sofrido danos contra a sua moral.

Publicidade

Amigos confirmam judicialização do caso

Na manhã desta quinta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, trouxe novas informações sobre o caso. A jornalista chegou a procurar contato com Mara Maravilha, mas não obteve respostas. Em contrapartida, amigos próximos da apresentadora garantiram que ela irá judicializar o caso, tendo em vista que se sentiu profundamente ofendida com as declarações emitidas pelo jogador de futebol.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, alegou uma fonte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com