in

Terrível tempestade atinge avião com Gusttavo Lima e Leonardo

Os amigos sertanejos acabaram enfrentando uma grande turbulência durante a viagem.

Instagram Gusttavo Lima / YouTube Willian Bathke / Montagem: Bruno Avila

Os cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima já se mostraram grandes amigos diversas vezes. Recentemente, os dois fizeram um show online juntos e postaram fotos com frangos nas mãos. Desta vez, a peripécia foi diferente.

Publicidade

Gusttavo e Leonardo viajaram juntos, de avião, para uma pesca entre amigos. Os sertanejos foram em um jatinho particular para um destino que não foi divulgado.

Nesta quarta-feira, 13 de maio, no entanto, Gusttavo Lima mostrou que a viagem não terminou nada bem. O jatinho em que a dupla estava sofreu com uma terrível tempestade e um pouso de emergência teve que ser realizado.

Publicidade

A turbulência afetou o avião, e Gusttavo Lima começou a fazer brincadeiras, enquanto filmava com a câmera do celular. Mas Leonardo e um amigo da dupla estavam, aparentemente, assustados com a situação.

Publicidade

Publicidade

No meio do vídeo, Gusttavo e Leonardo brincaram sobre as esposas não estarem gostando de eles estarem viajando para pescar. A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suíta, chegou a brincar com a situação e disse que o cantor estaria saindo escondido de casa para ir ao encontro do amigo Leonardo.

A dupla costuma pescar junta com certa frequência, mas o pouso forçado, possivelmente, impediu a pescaria desta vez. Leonardo falava ao telefone, enquanto o avião passava pela turbulência. Não se sabe o conteúdo da conversa do sertanejo.

Leonardo e Gusttavo Lima não ficaram feridos com o pouso emergencial. Boa parte do público criticou a dupla por ter furado o isolamento social, em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, que se intensifica cada vez mais no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com