in

Cantora gospel Fernanda Brum contrai Covid-19 e faz pedido comovente

A cantora anunciou a triste notícia nas redes sociais e comoveu todos os seus fãs.

Instagram/Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum fez um anúncio, por meio de suas redes sociais, e comoveu seus fãs. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a cantora divulgou que foi contaminada e decidiu fazer um pedido aos seus fãs.

Publicidade

Fernanda, primeiramente, já tinha avisado que poderia ter contraído o novo coronavírus, por ter perdido sentidos como o olfato e o paladar, tratados como os primeiros sintomas da doença Covid-19.

Logo, a cantora gospel procurou ir à uma unidade de saúde para saber se realmente teria contraído o vírus. Ao fazer uma tomografia, Fernanda Brum foi encaminhada para um teste da Covid-19, que deu positivo.

Publicidade

Bora encarar o resultado positivo para Covid-19 com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz. Amém“, disse a cantora. Fernanda, então, fez o pedido comovente. “Orem por mim! Amo vocês“, pediu a cantora gospel. Logo em seguida, os fãs de Fernanda encheram as redes sociais com orações por ela.

Publicidade

Críticas no começo da pandemia afetaram Fernanda

A cantora gospel é dona de uma igreja e a manteve com as portas abertas no início da pandemia do novo coronavírus no Brasil. À época, já existiam recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que aglomerações fossem evitadas.

Publicidade

Fãs criticaram Fernanda Brum e ela decidiu voltar atrás em sua decisão, fechando sua igreja e fazendo cultos apenas pela Internet. Atualmente, a cantora gospel tem ministrado cultos online e tem feito com que diversos fiéis decidam não sair de suas casas nesse momento complicado para a saúde mundial.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com