in

Cachorro espera mulher por 6 meses em aeroporto, e atitude dela é de levar às lagrimas

O que mulher faz com cachorro que a esperou por 6 meses em aeroporto vai fazer você chorar.

Portal do Animal

Quem vivencia um relacionamento à distância sabe que isso não é nada fácil, pois viver longe de quem se ama é uma das piores coisas do mundo. Porém, não é isso o que acontece com esse cachorro abandonado, que ficou apaixonado por uma mulher que viu.

Publicidade

Olivia Sievers é uma mulher que faz viagens frequentes entre a Alemanha e a Argentina, por conta de seu trabalho. Em um desses dias, ela conheceu um amigo inesperado, que ela sequer imaginou que ficariam inseparáveis.

Em uma dessas ocasiões, ela estava andando pelas ruas da capital argentina, quando se deparou com um cão próximo ao hotel onde ela estava hospedada. Ela deu alimento para ele, brincaram um pouco e ela saiu, mesmo ele insistindo para ela ficar.
As fotos que você verá logo abaixo vai levar você às lágrimas.

Publicidade

Ela chegou a até a lhe dar um nome, Rubio, dando um cobertor para ele se aquecer nas noites de frio, pois ele ficava na porta do hotel lhe esperando.

Publicidade

Alguns dias depois, ela voltou para o seu país; e o cão ficou abandonado pelas ruas novamente. Porém, o que ela não imaginava é que, na volta para a Argentina, o cão a estaria esperando ainda.

Publicidade

Toda vez que Olivia voltava para o país da América do Sul, o cão a estava esperando, mesmo que essa demora levava em torno de seis meses, entre uma viagem e outra.

Como ficou evidente que o cachorro tinha um amor imensurável por ela, Olivia preencheu toda a documentação precisa para poder levar o seu fiel amigo para o seu país, agora eles vivem juntos, sem precisar esperar seis meses para se verem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .