in

Suposta namorada do filho 04 de Bolsonaro perde tia para coronavírus e desabafa: ‘Não é gripezinha’

Luana é apontada como namorada de Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Instagram Luana / Reprodução Globo

Apontada como namorada de Jair Renan Bolsonaro, o 04, filho homem mais novo do presidente Jair Bolsonaro, a jovem Luana Delledove usou as redes sociais para lamentar a morte de uma tia avó. A idosa morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Publicidade

Em seu desabafo sobre a morte da tia avó, Luana escreveu o que pode ser considerado uma indireta para Bolsonaro. “Luto família Delledove. Não é uma gripezinha”, postou em seus stories no Instagram. Em março, em meio à pandemia do coronavírus, o presidente da República fez um pronunciamento, em rede nacional de rádio e TV, e usou os termos “gripezinha” e “resfriadinho” ao se referir ao coronavírus.

Luana tem cerca de 800 mil seguidores no Instagram. A influenciadora digital prosseguiu em seu desabafo. Ela lamentou perder alguém da família e não poder dar um abraço. Ela disse também que sentiu muita dor por ver a tia avó sozinha em um leito de UTI.

Publicidade

Por recomendação das secretarias de saúde, velórios e enterros devem ser feitos com o mínimo possível de pessoas e os caixões devem permanecer fechados, para evitar o risco de contaminação. Ao que tudo indica, o corpo da tia avó de Luana foi cremado. A influenciadora digital estava muito triste e disse ainda que esta foi a segunda morte pela Covid-19 em Limeira.

Publicidade

Em todo o Brasil, mais de 13 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19. A OMS declarou pandemia, e em praticamente todos os países há medidas para o isolamento social. No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro vem tomando medidas polêmicas, como a inclusão de academias de ginástica e salão de cabeleireiro nos serviços essenciais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!