in

Brasil ora pela cantora gospel Fernanda Brum; ela está com Covid-19

Cantora postou vídeo em que informou aos seguidores que está com a Covid-19.

Instagram Fernanda Brum

Uma das cantoras de música gospel mais conhecida do Brasil, Fernanda Brum, usou o Instagram para anunciar que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já infectou milhares de pessoas em todo o Brasil. Fernanda fez um post no Instagram e abriu o jogo sobre a doença.

Publicidade

“Tomando remedinhos para dores enquanto aguardo os exames e a TC. Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes”, escreveu a cantora.

Evangélica, ela disse também que tudo o que está escrito por Deus a respeito de uma pessoa vai acontecer no tempo certo. Fernanda pediu ainda aos seguidores que não deixem a imunidade cair e afirmou que “tem muita gente que não vale a sua saúde”

Publicidade

Nesta terça-feira (12), o Brasil registrava 12.400 mortes em decorrência da Covid-19. Mais de 177 mil casos foram confirmados e 72 mil pessoas se recuperaram da doença. Em todo o mundo, quase 300 mil já morreram por causa da doença. Ainda não há vacina contra a Covid-19.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CAGwzeolMFV//

Publicidade

No Instagram de Fernanda Brum, muitos internautas afirmaram que vão orar por ela. “Isso aí Pastora! Se cuide! Estamos orando intensamente por você! Tudo já deu certo, nosso Deus é aquele cura! Amo sua vida”, escreveu uma seguidora.

“Obrigada por ir informando a gente, porque a vontade é de poder te ajudar, te abraçar mesmo não podendo né aff, mas a gente ajuda orando muito”, afirmou mais uma. Muitos outros seguidores postaram mensagem dizendo que vão orar pela recuperação de Fernanda Brum. Ela tem 3,5 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!