in

Anitta fala sobre supostas ameaças e desafia haters: ‘Nada me assusta’

Anitta usou as redes sociais nessa madrugada para declarar que não tem medo de ameças.

Youtube Anitta

Depois de abrir espaço nas suas redes sociais para falar sobre política, Anitta relatou que recebeu vários alertas dos seus fãs de que poderia receber ameaças e resolveu peitar os haters. Na madrugada desta quarta-feira(13), a cantora provocou ao dizer que se alguém estiver pensando em ameaçá-la, primeiro precisa assistir o seu documentário para ver que nada mais a assusta nesse mundo.

Publicidade

A funkeira que cresceu em uma comunidade do Rio de Janeiro, completou dizendo que depois de tudo que passou para chegar onde está não tem ameaça certa. Vale lembrar que Anitta tem um documentário biográfico disponível na Netflix.

Através da ferramenta Stories, no Instagram, a artista esclareceu sobre a sua postura para os fãs. Anitta debochou dizendo que está recebendo muitas mensagens e que os seus seguidores estão de saco cheio pelo fato dela esta falando muito sobre política, já que eles a seguem para ver coisas legais do seu dia a dia. Disse que vai continuar tendo isso e que em breve ela estará malhando o corpo e dançando funk para eles como de costume.

Publicidade

A funkeira avaliou que esse momento que o país está vivendo é muito importante e que as pessoas não podem se recusar a ver as coisas que estão acontecendo, uma vez que temos o poder de mudá-las. Já que ela consegue se comunicar com tantas pessoas, é prudente usar essa visibilidade para falar algo importante.

Publicidade

A finalizou dizendo que ultimamente tem falado muito sobre isso, mas que é inevitável, já que a situação dos brasileiros está preocupante. Em seguida, Anitta disse que pensa igual ao seu público em achar que o assunto política realmente é uma coisa chata, mas que é válido aprender.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade