in

Após dizer que foi bloqueado por Casagrande, Ivan Moré usa seguidores para provocar

Apresentador pede para ser amigo do ex-jogador novamente e ele responde: ‘Não é relevante’.

Instagram Ivan Moré

Ivan Moré usou o seu perfil no Instagram para falar que foi bloqueado por Walter Casagrande na mesma rede social, e resolveu usar os seus seguidores para fazer uma provocação ao ex-colega de trabalho. O ex-titular do Globo Esporte escreveu que, apesar de ter sido bloqueado pelo amigo, o ama mesmo assim e pediu aos seus seguidores para fazer uma espécie de mutirão para ser desbloqueado por Walter.

Publicidade

Na foto que foi publicada no Instagram, Ivan está sentado em um banco ao lado de Casagrande e César Tralli, dando a entender que o trio estava conversando nos bastidores da Rede Globo. Na legenda do post, o ex-apresentador se referiu à foto como tempos de boas resenhas.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comentarista de futebol conhecido como Casão desconversou sobre o assunto. O funcionário da Globo declarou que o Brasil está passando por uma pandemia que já matou mais de 12 mil pessoas e uma crise política gravíssima. Segundo ele, esse assunto sobre Instagram não é relevante, e temos assuntos mais sérios para nos preocupar e discutir.

Publicidade

Em uma entrevista no ano passado para um canal de esporte no YouTube, Moré contou alguns detalhes sobre diversas discussões que teve com Walter Casagrande nos bastidores do programa Globo Esporte.

Publicidade

Ivan relembrou que Casa é um pouco temperamental e que já tinham brigado várias vezes via WhatsApp. Brigavam uma semana e ele dizia que não iria mais fazer o programa, no começo Moré até se preocupava e pedia para o colega mudar de ideia.

Publicidade

O ex-apresentador contou que depois percebeu que Walter só estava blefando, e dizia que se ele não fosse apresentar o programa, simplesmente iria chamar outro. E na semana seguinte, Casagrande chegava no programa como se nada tivesse acontecido e que estava apenas sacaneando o amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade