in

Eita! Zezé é flagrado aos berros gritando por homem e dizendo que o ama

O cantor Zezé Di Camargo surgiu na porta de mansão aos gritos e chamando por cunhado famoso.

Rede social Zezé Di Camargo / Montagem

O cantor Zezé Di Camargo é uma das pessoas mais criativas e inusitadas do mundo sertanejo. Quem acha que Zezé Di Camargo é uma pessoa única apenas na televisão ou nos shows, está enganado. O irmão de Luciano também adora pregar peças na família e surpreendeu quando na madrugada desta quarta-feira, 13 de maio, apareceu berrando na porta de uma famosa mansão, localizada em um condomínio de luxo da cidade de São Paulo.

Publicidade

Por volta das cinco da manhã, Zezé Di Camargo apareceu na mansão de Denílson, seu cunhado e dizendo que o amava. O cantor garantiu que estava com saudades e chegou com um copo de bebida na mão, tudo porque estava com vontade de bater um papo com ele.

As imagens surpreendem, especialmente porque a cidade de São Paulo ainda continua na quarentena de coronavírus, que agora vai, até, pelo menos, o dia 31 de maio. 

Publicidade

Vídeo mostra Zezé Di Camargo berrando na porta de Denílson na madrugada

Veja abaixo o vídeo do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que rapidamente conquistou mais de 500 mil visualizações na internet. A publicação acabou virando um verdadeiro fenômeno na internet. 

Publicidade

Publicidade

O cunhado do Zezé, o ex-jogador de futebol e comentarista Denílson, fez questão de ao ser marcado na publicação do vídeo do irmão de Luciano. Ele disse que Zezé, sempre que quiser, pode ir em sua casa. 

“Me emocionei vendo! Te amo cunhado , amo essa família que me acolheu com muito respeito e amor . A porta de casa vai está sempre aberta pra te receber”, disse o cunhado de Zezé Di Camargo ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.