in

Tio do cantor D’Black é encontrado morto dentro de casa: ‘Já tinha falecido há dois dias’

Morte de Alexandre Braga foi confirmada pelo artista, que precisou cancelar uma live.

O Dia / Reprodução Globo / Montagem Ghean Fernandes

Vinícius D’Black, que com seu talento e carisma estava fazendo lives constantes durante a quarentena precisou cancelar uma apresentação online por causa do falecimento de um tio. Na última segunda-feira (11), o cantor publicou um vídeo no Instagram explicando o ocorrido aos fãs.

Publicidade

Na gravação, o artista contou que Alexandre Braga teria morrido de Covid-19 e pediu que os internautas não brincassem com o coronavírus Com a repercussão da notícia, o cantor concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, e nesta ocasião disse não ter certeza sobre a causa da morte do tio.

Segundo D’Black, a família suspeitava da Covid-19 como causa do falecimento mas os resultadores teriam dado inconclusivo. Diante da dúvida, Alexandre acabou sendo sepultado sem velório, no último final de semana.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O corpo do tio de D’Black foi encontrado dentro de sua residência já em estado de decomposição. “Ele já tinha falecido há dois dias”, desabafou o cantor, em entrevista com a jornalista. O artista também contou que o tio morava sozinho e trabalhava como segurança durante a madrugada.

Publicidade

“Foi algo muito rápido”, lamentou D’Black, que ainda não informou a nova data em que sua live será exibida. 

No vídeo com a confirmação da morte de Alexandre Braga, de 54 anos, D’Black se entristeceu ao dizer que o tio ainda seria muito jovem e fez questão de reforçar o pedido que vem ecoando nos últimos meses por conta da pandemia do coronavírus. “Fiquem em casa o máximo possível”, alertou o famoso, ao finalizar a gravação.

Publicidade