in

Ludmilla é hospitalizada às pressas no Rio com fortes dores, e estado de saúde é divulgado

A assessoria de imprensa da cantora informa que ela desenvolveu uma espécie de processo inflamatório no rim.

Edu Moraes/RecordTV | Divulgação

Ludmilla causou temor em seus fãs ao publicar pelas redes sociais uma foto em que aparece deitada sobre a maca de um hospital, recebendo soro pelas veias. Juntamente com a artista está a mulher, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu na legenda.

Publicidade

Informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, apontaram que Ludmilla deu entrada a um hospital do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12). A cantora se queixou de fortes dores na região do abdômen, e os médicos lhe submeterem a exames com o objetivo de apurar as causas do problema.

A assessoria de imprensa da funkeira também se pronunciou, deixando os fãs um pouco mais aliviados, diante da informação de que o quadro médico é considerado estável, e há grandes expectativas de uma alta hospitalar ocorrer em breve.

Publicidade

“Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve”, disseram os assessores da artista em um dos trechos do comunicado.

Publicidade

Live de Ludmilla está marcada para o sábado

Por meio de suas redes sociais, Ludmilla já havia divulgado uma live que faria no próximo sábado (16/05) pelo YouTube. Com a notícia da internação, ainda não há informações sobre a permanência da data, ou um eventual adiamento.

Publicidade

A primeira live feita por Ludmilla foi um enorme sucesso, batendo recordes de audiência entre os internautas. Desta vez, a musa promete recordar diversos momentos de sua carreira musical, com um vasto repertório incluindo funk, pagode e pop.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com