in

Kelly Key expõe detalhes sobre seu câncer, revela possível causa e faz alerta

Kelly Key contou ao público que foi diagnosticada com câncer e falou sobre procedimento de retirada.

Divulgação/RevistaQuem

Kelly Key deixou os internautas surpresos ao fazer uma triste revelação sobre seu estado de saúde. A cantora contou que foi diagnosticada com câncer de pele. Antes de fazer a retirada do tumor, a famosa abordou o assunto em seu perfil nas redes sociais. As manchas estavam localizadas no centro do peito e próximos da região da boca.

Publicidade

De acordo com Kelly Key, o dignóstico foi de câncer de pele basocelular. Felizmente, o tratamento desse tipo de tumor maligno envolve apenas a retirada das manchinhas cancerígenas que surgem na região da pele. Portanto, a loira não vai precisar passar por sessões de quimioterapia e radioterapia.

A cantora revelou que tinha uma bolinha já há cinco anos e que a medida que o tempo foi passando aquilo começou a se tornar um incômodo. Ela ainda ressaltou que felizmente tem bons médicos.

Publicidade

“Tirei essa bolinha com minha médica e minha médica mandou para análise e o resultado veio no início do ano e a minha médica disse que deu um tumor maligno, um câncer de pele. Então, precisou fazer uma margem maior para tirar mais. É um câncer basocelular, é um dos mais comuns. O meu é bem tranquilo, o tratamento envolve retirar as manchinhas, não vou precisar fazer quimioterapia, nem nada do tipo”, explicou a loira ao público.

Publicidade

Publicidade

Kelly também contou como foi descobrir o tumor e falou sobre a reação dos familiares. A cantora é casada com o empresário Mico Freitas. O casal são pais orgulhosos do caçulinha Artur, de três anos, Jaime Vitor, de 15, e Suzanna Freitas, 19 anos. A famosa disse que precisou de um tempo e não havia contado, pois precisava entender o que passaria e que precisava comunicar aos familiares devagar.

A cantora ainda falou sobre a possível causa do seu tipo de câncer, que a exposição a luz solar ao longo do tempo. Kelly disse que não costuma ficar se expondo ao sol, mas que dos 15 aos 20 anos tinha o hábito de fazer bronzeamento artificial. Com isso, ela fez questão de deixar o alerta para que as pessoas tomem cuidado ao fazer esse tipo de procedimento. Além disso, a loira pediu para que as pessoas se cuidem e usem o protetor solar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade