in

Jornal Nacional traz notícia contra Bolsonaro, mas sofre pane; ‘saiu do ar?’

Telejornal da Globo passou por pane já na abertura e assustou a todos com errros.

TV Globo

Nesta terça-feira, 12 de maio, o Jornal Nacional sofreu uma pane já na abertura do noticioso. Os erros ocorreram, justamente, no momento em que o telejornal falava sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e da repercussão de um vídeo no qual o político critica a Polícia Federal por estar na cola da sua família. 

Publicidade

No entanto, enquanto dava essas informações já na escalada (nome do resumo de notícias na abertura do telejornal), diversos erros fizeram com que as notícias ficassem confusas. “Saiu do ar?”, questionou um dos internautas. Aparentemente, o que aconteceu durante o telejornal ao vivo foi uma pane. 

Jornal Nacional tem problemas técnicos na abertura

A mídia colocada pela Globo com a gravação da escalada provavelmente travou. A tela do televisor do telespectador viu a imagem chegar a ficar preta, antes da apresentadora Renata Vasconcellos interromper a escalada e dizer o que a maioria já estava percebendo, que o principal telejornal do país estava passando por problemas técnicos. 

Publicidade

Pensei que o Jornal Nacional tava sendo hackeado ao vivo”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que eram exibidas na televisão. 

Publicidade

“Foi obra de um hacker que derrubou a entrada do Jornal Nacional exatamente no momento em que o Bonner citava o escândalo envolvendo Bolsonaro e Moro. Sinais, fortes sinais”. disse outro internauta espantado com o que acontecia no ar. 

Publicidade


Fiquei com medo com esse início do jornal nacional, pensei que o br estava sendo atacad
o”, comentou mais um ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.