in

A tão esperada ‘jantada’ de Bonner em Bolsonaro, ao vivo no Jornal Nacional

O público está indo à loucura na web após divulgações sobre os conteúdos de uma reunião ministerial em que Bolsonaro teria se comprometido.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / bancariospel.org

Após diversas acusações do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, investigadores tiveram acesso a vídeos de uma comprometedora reunião ministerial.

Publicidade

Segundo fontes relacionadas a TV Globo e GloboNews, os conteúdos dos vídeos mostravam que Bolsonaro queria a troca no comando da Polícia Federal para proteger seus filhos de investigações.

O presidente cogitaria a troca do superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Caso Bolsonaro não conseguisse trocá-lo, o mesmo cogitaria trocar o diretor-geral, à época Marcelo Valeixo. E se, nas duas possibilidades fosse impedido, o presidente, então, estaria cogitando a troca do ministro da Justiça, à época Sérgio Moro.

Publicidade

E foi o que aconteceu. Sérgio Moro deixou o cargo e fez graves acusações contra Bolsonaro. Após a divulgação destas informações importantes sobre uma possível interferência na Polícia Federal cometida pelo presidente, o público comenta ansiosamente sobre aguardar a edição do Jornal Nacional da noite de hoje, 12 de maio.

Publicidade

Na Internet, o público comenta sobre William Bonner estar editando algo especial para hoje à noite e muitos aguardam, até mesmo, um possível vazamento de áudios ou vídeos com exclusividade, como o JN já fez outras vezes.

Publicidade

Mas, o que os internautas mais comentam é sobre aguardar a ‘jantada’ (termo utilizado na Internet quando se utiliza bons argumentos) de Bonner em cima de Bolsonaro.

Recentemente, o editor-chefe e apresentador do JN vem fazendo edições que mostram contradições do presidente da República, se intensificando em meio ao combate contra o novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com