in

Brasil ora pela cantora Kelly Key; decisão é tomada após câncer ser descoberto

Kelly Key divulgou a informação em sua rede social e comoveu a todos que o seguem.

Reprodução: TV Globo

Aos 37 anos, Kelly Key é uma conceituada cantora brasileira. A artista ficou muito famosa após explodir com hits nos anos 2.000 e, hoje, com a vida estabilizada, Kelly Key se dedica ao marido Mico Freitas e aos três filhos: Suzzana, Artur e Jaime.

Publicidade

Desde o final do ano passado, Kelly Key vem lutando contra o câncer de pele, mas não tinha divulgado para o público. A cantora estava em Portugal, na Europa, e havia tirado algumas pintas cancerígenas de sua pele, além de retirar algumas outras que eram suspeitas pré-cancerígenas.

Mesmo após ter retirado as pintas, Kelly Key fez novas consultas no médico e descobriu que teria que tomar a decisão de retirar parte da pele que fica em cima da boca. No entanto, a cantora fez um vídeo e avisou ao público.

Publicidade

Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil. As pessoas precisam se informar sobre isso“, alertou Kelly Key.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas desejaram forças à cantora Kelly Key, e ficou explícito que muitos oram por ela neste momento complicado.

Publicidade

Jovem e bela, a cantora já animou muitos fãs com suas músicas e, com isso, os mesmos ficaram espantados com as informações por ela divulgadas.

As mensagens pelas redes sociais foram muitas. Kelly Key tem mais de 8 milhões de seguidores em seu Instagram e sempre compartilha detalhes de sua rotina com estes.

A cantora não deu mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico e fez questão de avisar para que os fãs não se assustassem ao verem sua cicatriz em cima da boca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com