in

Bruna Marquezine conta drama e sofrimento por causa de séria doença

A atriz foi bastante aberta ao desabafar sobre os momentos complicados.

Area Vip

Na noite da última segunda-feira (11/05), a atriz Bruna Marquezine esteve em uma entrevista ao vivo com Bruno Astuto na live do Shopping Cidade Jardim, de São Paulo. A participação da celebridade deu o que falar, pois ela falou, entre outros assuntos, sobre um terrível problema que passou.

Publicidade

Bruna, que foi assistida por uma enorme quantidade de fãs, conversou a respeito de sororidade, solidariedade e equilíbrio. A famosa, em certo momento da live, também passou a revelar detalhes sobre sua vida pessoal, mencionado um sério problema de saúde que a acometeu e o sofrimento que sentiu em torno da terrível situação.

Marquezine disse ao entrevistador que entrou em depressão durante a adolescência, quando tinha por volta de 17 anos de idade. A celebridade, que agora tem 24 anos, revelou o que havia causado o problema e como se sentiu diante da situação.

Publicidade

Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado“, desabafou Marquezine.

Publicidade

Bruna também falou sobre a volta às novelas. Ela disse que não pretende retornar agora, pois quer mudar o formato de seus trabalhos, se dedicando a seriados e filme. Neste ano, Marquezine teve seu primeiro longa-metragem estreado. Vou Nadar Até Você é um filme brasileiro no qual a celebridade atua como Ophelia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.