in

Quando o noivo deveria dizer ‘SIM’, sua atitude surpreendeu a todos

O rapaz tomou uma atitude inesperada e saiu da igreja logo após a noiva aceitar se casar com ele.

Reprodução/Youtube

Quase todo casal apaixonado um dia celebra seu casamento diante de Deus, na igreja. A maioria das mulheres tem ou já teve alguma vez em sua vida o sonho de entrar vestida de branco para se entregar a uma vida ao lado do seu amado. Esse é um momento extremamente delicado, sensível, onde ambos estão em situação de alto apelo emocional.

Publicidade

Como faz parte das cerimônias mais tradicionais que o líder religioso pergunte aos noivos se aceitam o parceiro, ou parceira, para viver o resto de suas vidas unidos perante Deus, nesse casamento não foi diferente. Porém, após a noiva dizer “sim”, na vez do rapaz ele tomou uma decisão diferente.

O vídeo mostra que, em vez de dizer sim e prosseguir com a celebração, o rapaz simplesmente fica mudo, demonstrando incertezas e desconforto, acabando por deixar a igreja, lentamente, causando perplexidade em todos os convidados e deixando a noiva completamente abalada.

Publicidade

O pastor então, coberto de vergonha e sem saber o que estava acontecendo, rapidamente tenta amenizar a situação, dando palavras de conforto à noiva, Amiúde. Ele salienta que, ainda que seja uma situação desagradável, foi melhor o noivo Douglas deixar a cerimônia antes de se comprometer perante o Pai e colocar as alianças.

Publicidade

Publicidade

Ele disse ainda à mulher que o amor sempre ensina a esperar o melhor da outra parte, e quando a moça parecia estar vivendo um pesadelo, Douglas retornou com um imenso cartaz que dizia “SIM”, ilustrado com duas alianças entrelaçadas, demonstrando a real vontade dele.

Enfim, tudo não passou de uma brincadeira inusitada desse noivo que, provavelmente, tinha o apoio de padrinhos com um senso de humor fora do comum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade