in

Após sair do reality e ter ataque de pânico, Manu Gavassi deu um tempo no namoro

Manu Gavassi e Igor Carvalho se conheceram em Fernando de Noronha; cantora pediu um tempo no namoro após o BBB20.

Instagram Manu Gavassi

Após ter sofrido um ataque de pânico ao deixar o BBB20 e retornar às pressas para São Paulo, inclusive ter deixado o namorado Igor Carvalho no Rio de Janeiro, Manu Gavasssi resolveu pedir um tempo no relacionamento para “assimilar tudo“. O casal não terminou de maneira definitiva, mas há rumores que o engenheiro ficou bastante triste com o pedido da cantora. A informação de que Gavassi se afastou do rapaz foi confirmada por uma fonte próxima ao jornal Extra.

Publicidade

Manu e Igor se conheceram há três anos enquanto o engenheiro estava trabalhando em um projeto na ilha de Fernando de Noronha e ela estava viajando por lá, mas os dois só ficaram juntos no segundo semestre de 2019. Igor revelou durante uma entrevista que os dois ficaram a primeira vez no Rock In Rio e a partir daí não se desgrudaram mais.

Os dois viajaram algumas vezes com um grupo de amigos, primeiro para a cidade de Capitólio, em Minas Gerais, e depois passaram o réveillon juntos no mesmo local que se conheceram. Segundo Gavassi, o engenheiro chegou a pedir a moça em namoro antes dela entrar no reality global, mas como ela não queria que ele ficasse exposto na mídia, optou por não aceitar naquele momento.

Publicidade

Durante o bate-papo BBB após o término do programa, Manu disse que dois dias após ela não aceitar o pedido dele, ela resolveu revidar o pedido em rede nacional segurando um cacho de uvas. Ela explicou que quando estava dentro da casa, olhou para a grama, viu que era artificial e pensou: “Eu amo o Igor”. O engenheiro chegou a levar um cartaz até os participantes na casa de vidro para ela ficar sabendo que o pedido tinha sido aceito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade