in

Sheron Menezzes confessa que teve receio de ser demitida em Novo Mundo

A atriz Sheron Menezzes revelou medo de deixar a novela Novo Mundo por estar grávida na época.

TV Globo

De férias desde que terminou Bom Sucesso no ano passado, mas no ar na reprise de Novo Mundo, a atriz Sheron Menezzes confessou que temeu ser demitida da trama que aborda a colonização do Brasil pelo fato de estar grávida na época. Sheron revelou que logo no início dos trabalhos soube que estava esperando um herdeiro e ficou com muito medo de sair da novela, mas ficou até o fim.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que terminou de gravar faltando 15 dias para o parto, além de ter sido um trabalho cheio de amor e companheirismo. Na novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Menezzes interpretou Diara, uma mulher escravizada que conseguiu se casar com o nobre austríaco Wolfgang.

Na novela das 18 horas, a personagem acabou se tornando Baronesa de Paciência após passar grandes dificuldades na pele de uma escrava. Sheron se lembra com muito carinho em uma cena que Diara se sente como uma rainha africana.

Publicidade

A artista relembrou uma cena que foi muito importante, forte e linda para ela, no qual ela está andando pela rua e todos os escravos começam a cantar para ela, que começa a dançar no meio deles.

Publicidade

Completou dizendo que sempre lembra de tudo com muito carinho, porque ela era bem cuidada, estava feliz e plena no trabalho. Continuou gravando mesmo na reta final da gravidez, com a barriga gigante.

Publicidade

Depois de Novo Mundo e antes de Bom Sucesso, a atriz conseguiu se dedicar integralmente ao filho Benjamin, que hoje tem dois anos de idade. Sheron finalizou dizendo que teve esse tempo para cuidar do filho, e foi uma experiência incrível e intensa. Mas retornar ao trabalho também foi maravilhoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade